Coisas que as mulheres amam nos homens

77 Flares 77 Flares ×

mulher-atraente-vestido-olhando-banco

O conquistador é sofisticado, charmoso e, acima de tudo, capaz. Ele conhece bem a arte da sedução e tem uma verdadeira mina de ouro que trabalha a seu favor: suas habilidades. Seja fazendo uma deliciosa massagem ou sendo capaz de manter uma conversa extremamente agradável, o player é capaz de se dar bem em qualquer situação.

Ainda que o resultado seja desastroso, você precisa pensar em uma lista de habilidades a serem desenvolvidas. Assim que tiver a lista em mãos, prepare-se apropriadamente e desenvolva cada uma delas com empenho e dedicação.

Para a maioria delas, você nem precisa saber como tratar as mulheres. Esta não é uma referência de leitura, por assim dizer, no que diz respeito à arte de seduzir mulheres. Contudo, mostra algumas habilidades bastante úteis e que todos os que almejam ser verdadeiros players precisam desenvolver.

E se você já teve sucesso com as mulheres no passado, existe a possibilidade de que você já tenha desenvolvido algumas delas. No entanto, sempre é possível melhorá-las. Além disso, quanto mais cartas você tiver na manga, mais chances terá de ser bem sucedido no jogo da conquista.

Aqui vai uma lista de algumas habilidades que considero essenciais para o player. Algumas você já deve ter desenvolvido e outras com certeza vai querer incluir em seu repertório.

Manter boas conversas

O caminho para alcançar o coração de uma mulher está nos lábios. Não, não com a língua – isso vem depois – mas com as palavras. Se você ainda não percebeu, uma boa conversa pode produzir resultados surpreendentes. Com bastante prática, essa pode se tornar a sua maior arma.

Pratique em todo lugar, sempre que possível. A chave para desenvolver plenamente esta habilidade é a prática. Prática, prática, prática e mais prática. Não deixa de ser um tipo de arte, e mesmo que você pense que já sabe tudo o que deve dizer – e quando – sempre há o que aprender.

O primeiro passo para se transformar em um excelente interlocutor é observar. Lembre-se de observar antes de falar. Diferentes situações pedem assuntos diferentes. Por exemplo, um jantar à luz de velas pede uma conversa mais íntima, mas nem sempre é o caso. Às vezes, você vai ter que usar seu repertório de casos e histórias engraçadas.

Mas lembre-se de não pegar muito pesado nas piadas. Não tenha medo de fazer algumas perguntas pessoais. Fazer perguntas com o objetivo de conhecê-la sinceramente é uma forma indireta de seduzi-la e mostrar interesse. Então, o interesse dela aumentará significativamente e sua abordagem surtirá efeitos positivos.

Apreciar as “coisas boas”

Esse é o tipo de coisa que costuma ganhar facilmente uma mulher. Claro, elas querem acreditar que você tem dinheiro, mas mesmo que você não tenha, estará enviando uma mensagem muito direta e atraente: você é um cara sensível, inteligente e seus conhecimentos vão muito além do futebol e das asinhas de frango frito.

mulher-sensual-jaqueta-alisando-cabelos

As mulheres gostam de homens que são capazes de identificar corretamente um artista, uma garrafa de vinho ou um filme independente sem grandes dificuldades.

Reconhecendo o que é bom: talvez você tenha que deixar seu círculo habitual e procurar novos ares onde seja possível conhecer melhor e apreciar as “coisas boas”. Se você é o tipo de player que usa seus colegas de faculdade como parceiros de jogo e pensa que estrogonofe é a comida mais chique da Terra, então você precisa urgentemente rever seus conceitos.

Talvez você precise circular por um tempo em outra roda de amigos – como a dos caras do trabalho que estão sempre discutindo sobre os melhores vinhos e se gabando de sua adega.

Você também pode aprender a preparar drinks exóticos, o que certamente vai lhe garantir muitos “uau” por parte de seu alvo. Conhecer apenas o nome de algumas obras de Van Gogh não vai necessariamente impressioná-la, embora aumentar seus conhecimentos é absolutamente imprescindível. Disponha de algum tempo para desenvolver essa habilidade, e você verá o retorno desse investimento em pouco tempo.

Saber cozinhar

Não se engane: as mulheres amam boa comida. E é difícil encontrar uma mulher que não goste de ver um homem na cozinha. Este é um bom território para ser explorado; se conseguir preparar um macarrão com camarão exatamente como a mãe dela, você estará feito. (Essa dica de prato é dum amigo meu. O prato é ótimo e é moleza de preparar!)

Pode parecer óbvio. Mas não pense que comprar um livro de receitas qualquer vai fazer com que você desenvolva técnicas culinárias ou um paladar apurado. Infelizmente, cozinhar exige prática. Então antes de adicionar essa habilidade à sua lista , você precisa praticar com seus amigos e sua família.

Quando perceber que está executando alguma receita bem o suficiente para submetê-la à aprovação feminina, avance uma casa. Pratique até que alguma receita vire sua especialidade, mas não se desespere com isso. Você também não precisa se transformar num chef gourmet para ser capaz de preparar algumas refeições.

E um aviso: se você de fato não curte cozinhar, deixe essa habilidade de lado e procure desenvolver melhor alguma outra das que está na lista, ou passar tanto tempo na cozinha vai te aborrecer. Se você não quiser isso, tudo bem. Procure outra que tenha mais a ver com você e não se preocupe tanto com isso, mesmo sabendo dos benefícios óbvios que cozinhar bem pode trazer.

Ter senso de estilo

Um homem bem vestido tem muito mais chances de cair no gosto de uma mulher. Felizmente, essa regra não exige que você use apenas ternos de R$2.000. Isso também não quer dizer que você vai ter que comprar apenas roupas de grife. Você simplesmente precisa estar sempre bem arrumado e desenvolver bom gosto para roupas. Você deve saber exatamente o que vestir em cada ocasião, sem que pareça que você se esforçou demais para ficar bonito.

Desenvolva seu próprio estilo. Isso é mais fácil se você mora em grandes centros urbanos, mas se não, você pode conseguir boas roupas através de catálogos e sites da internet. Há uma linha tênue que separa cafonice de bom gosto.

Você precisa treinar bastante para conseguir um visual atraente e descolado, mas sem parecer esforçado demais. E o senso de estilo não se restringe apenas às roupas, obviamente. Tudo o mais em você deve ser impecável: higiene pessoal é a base de qualquer visual.

Normalmente, apenas artistas famosos podem se dar ao luxo de deixar a barba por fazer, o cabelo despenteado e ainda assim ficarem muito atraentes. Você pode ser um player, mas não é um desses caras. Ficar desleixado definitivamente não se aplica a você. Mantenha a barba bem feita, faça bom uso de desodorantes e colônias e cuide de seus dentes. As roupas não vão contar muito se sua aparência tiver um ar desleixado.

Dançar

Por alguma razão, esta parece estar caindo em desuso nos dias de hoje, mas o cara que sabe dançar está um passo à frente de seus concorrentes. Não importa se é dança de salão ou dança de rua, se você consegue manter o ritmo e tem controle sobre o seu corpo, as mulheres vão ficar aos seus pés.

Se você não é um grande dançarino e quer melhorar, pode ficar um pouco intimidado ao ir a uma boate, por exemplo. Mas pode ser mais fácil – e causar um efeito melhor – se você escolher um estilo mais clássico. Aulas de dança podem ser uma ótima opção, e embora não pareça uma coisa muito “masculina”, os resultados vão te surpreender.

O primeiro passo para se transformar em um excelente interlocutor é observar. Lembre-se de observar antes de falar.

Seus pais com certeza frequentaram pistas de dança, e a cena musical pode ter mudado muito desde então, mas a proximidade propiciada pela dança e o ritmo que você adquire podem muito bem ser aproveitados em outros momentos.

Você deve conhecer bem seu desempenho numa pista de dança, e nunca é demais praticar. E lembre-se: existem muitos estilos musicais, e também muitos estilos de dança. Isso significa que você pode se dar ao luxo de escolher seu preferido. Só não vale aprender a sambar e depois levar sua garota a uma boate onde toca eletrônica.

Fazer massagens

Você provavelmente já conhece as maravilhas que mãos firmes – mas suaves – podem fazer, e se você usar essa habilidade com uma mulher pode acabar conseguindo uma experiência bastante prazerosa. Se você tem dedos mágicos capazes de arrancar suspiros de alívio e gemidos de prazer, então você tem grandes chances de se dar bem.

Treine para ser um bom massagista. Para aprender, talvez você não tenha tempo para fazer um curso. Nesse caso, ler sobre o assunto já será o suficiente. Não é o mesmo que treinar na prática, mas lembre-se de que o objetivo não é tornar-se um massagista profissional capaz de aliviar dores e acabar com pontos de tensão, mas o de tornar-se capaz de estimular alguns pontos sensíveis do corpo e despertar boas sensações nas mulheres.

Se você ficar um pouco apreensivo na hora de colocar o que aprendeu em prática, comece esfregando os ombros, de leve. Passe para o pescoço e veja como ela responde aos estímulos. Se tudo correr bem, comece a massagear as costas… E para isso, claro, ela vai ter que desabotoar a blusa.

Não há maior habilidade, dentre todas as listadas no guia de habilidades do player, do que ser capaz de fazer uma mulher relaxar depois de um dia estressante. Se ela ficou em pé o dia todo, pressionar os dedos levemente pode fazer maravilhar por um é cansado. Se você conseguir impressioná-la com suas técnicas para relaxar, significa que está pronto para seguir em frente.

Outras habilidades do conquistador

Desenvolvendo essas seis habilidades, você estará preparado para vencer qualquer jogo de conquista. Mas lembre-se: uma habilidade só será plenamente desenvolvida se você praticar. Então reserve algum tempo para se dedicar a ela. Claro, pode ser um desafio, mas todos sabemos que para se dar bem no jogo da conquista, é preciso conhecer o sexo oposto e poder contar com todas as armas possíveis.

E você sabe o que elas procuram em um homem e pode agir de acordo. Não importa quantas habilidades você tenha que desenvolver. Se você se esforçar, conseguirá exibi-las com segurança e aumentará muito as suas chances de ter sucesso.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (15 votos, média: 4,27 de 5)