Atração física nem sempre é o bastante

mulher-sensual-biquini-deitada-sofa

A gata que você deseja seduzir é a mais gostosa de todas, tem curvas maravilhosas, lábios atraentes e tudo o mais que você sempre sonhou, mas falta alguma coisa. Você chega nela, a recíproca em suas investidas é verdadeira, vocês saem mais vezes, finalmente, está com a mulher que sempre sonhou. Mas logo o interesse vai embora, pode parecer muito estranho uma história dessas, no entanto, a questão é que a atração física nem sempre é o bastante.

Por mais que você ache que o seu tipo ideal de mulher é aquela com todos os atrativos físicos que uma mulher pode ter, a gata tem que ter, acima de tudo, algo a mais, que desperte em você a vontade de estar ao seu lado. Isso pode se manifestar de diferentes formas, através do papo cabeça dela, do jeito como ela fala, da sua risada cativante, do jeito que olha para você. Ou seja, a atração física nem sempre é o bastante porque tem que ter a química também entre um casal.

Relacionamentos sérios costumam ter muita química

Os conquistadores inveterados costumam se envolver com mulheres diferentes a cada noite e não querem ter nenhum caso com mulheres que percebe que pode ter uma química especial. Eles, mais do que ninguém, sabem que atração física nem sempre é o bastante, mas se contentam com isso, porque sabem que se encontrarem uma mulher por quem sentem essa química, o seu papel de sedutor a toda a prova pode ir por água a baixo, pois é bem provável que se envolva em um relacionamento sério, o qual ele luta para ficar bem distante.

Quando essa química não existe em um casal, é somente a atração física do momento que une ambos e depois que ela é saciada, nada mais sobra para juntar essas duas pessoas novamente. Os homens que não são tidos como conquistadores inveterados, sempre estão em busca dessa química com uma mulher, por menor que seja a sua consciência sobre esse fato. Por isso, muitas relações costumam dar errado, já que tanto homem como mulher se fixam na atração física sem perceber que logo ela vai embora e estará, novamente, na hora de buscar pela pessoa ideal.

Como saber se rola a tal química com uma mulher

Mesmo sendo difícil de conceituar esse algo a mais, a chamada química entre duas pessoas, que as fazem se sentir bem uma com a outra, é fácil de perceber quando isso acontece, inclusive, fica visível para as outras pessoas. Isso é o que acontece quando os amigos dizem a um homem e a uma mulher que estão juntos, mesmo que há pouco tempo, ou mesmo, que estão saindo pela primeira vez frases do tipo “vocês formam um casal perfeito” ou“vocês formam um lindo casal”. As outras pessoas percebem a química que emana de ambos, que os fazem combinar um com o outro.

O que pode surpreender muitos homens é quando eles se deparam com situações em que, de uma hora para a outra, se veem seduzidos por mulheres que não tem bem o estilo corporal que tanto almejam, mas que mesmo assim, é perfeito naquele momento. Essa química que acontece logo de início é um claro indício de que a relação vai prosperar e logo o namoro vai ficar sério. Os homens que não querem que isso aconteça no momento podem cair fora logo que perceberem onde estão se enfiando, mas ao mesmo tempo, podem perder ótimas chances de passar momentos inesquecíveis ao lado de uma mulher interessante, onde, por mais importante que seja, o sexo não é tudo, pois a atração física nem sempre é o bastante.

Quando a atração física vira um problema

Outro problema que pode fazer parte da vida dos homens que encaram a atração física como a única coisa importante em uma relação a dois é quando eles estão com alguém e não conseguem ser fiéis. Justamente por não perceberem que a atração física é apenasuma parte de uma relação, eles se envolvem frequentemente com outras mulheres, mesmo estando casados ou namorando há muito tempo com a mesma mulher.

Casos extremos disso podem levar os homens a valorizar tanto a atração física pelo sexo oposto que vão chegar em um ponto quando não saberão mais distinguir o que é e o que não é apenas interesse sexual por uma mulher. Os conquistadores inveterados, mesmo sabendo dos riscos que correm, costumam se deixar levar por essa atração, uma vez que encaram essa atitude como a única forma de se manterem protegido de uma relação séria.

Seduzindo de outras formas

A própria sedução não envolve apenas a atração física, o jogo da conquista não acontece somente através do sexo, como também com pitadas de romantismo, senão fosse isso, de nada adiantaria presentear uma mulher com flores, por exemplo. Jantares românticos, passeios ao ar livre, viagens a dois, são situações que estão atreladas a um relacionamento e não estão diretamente ligadas à atração física, e sim, ao desenvolvimento de uma vida a dois que, além de sexo, tenha muito carinho, amor e compreensão.

Atração física nem sempre é o bastante para estar junto a uma mulher. É preciso trabalhar outros fatores como honestidade e confiança.

Prova de que a atração física nem sempre é o bastante são os relacionamentos duradouros, que se fossem somente baseados no sexo não teriam completado bodas. Por mais que um casamento ou namoro deva ter a atração física como um dos seus pilares, a química entre um casal deve existir para que ambos consigam conviver numa boa durante um longo espaço de tempo.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.