Assuntos para conversar com uma mulher

homem-animado-camisa-mulheres-sala

A paquera está fluindo, você está usando a linguagem corporal para criar contato visual, a gata responde positivamente as suas olhadas, você está confiante e chega nela, ela está receptiva, vocês se apresentam e… O que falar agora? Quais os melhores assuntos para conversar com uma mulher? Mesmo depois de a aproximação ter obtido sucesso você deve saber o que dizer para não ficar aquele vazio.

Tudo vai depender do local onde vocês estão, de quem é a gata em questão, já conhece ela ou apenas abordou a mulher na balada? Enquanto você estiver flertando com ela já deve estar pensando no que dirá quando se aproximar, para não ficar aquele vácuo entre vocês. Um elogio pode ser o primeiro passo, mas não se apegue a ele e fuja do convencional, “sabe que você é muito linda?” pode deixar a gata lisonjeada, mas e ai? Não está acrescentando nada.

As cantadas prontas, então, nem pensar, delete completamente essa opção. Uma conquista de sucesso deve ser inteligente e você precisa iniciar um papo com a gata para criar envolvimento e atraí-la. A leitura fria é também uma forma de criar essa ligação entre vocês, mas deve ser apenas o ponto inicial para que então flua a conversa. Já se você está interessado em uma amiga, colega de trabalho ou faculdade, é muito mais fácil saber o que falar, ao menos, é o que se espera, pois já conhecendo a mulher tem o mínimo de conhecimento de quem ela é, e por consequência, do que poderia falar para começar um papo interessante.

Mostrar interesse pela gata, perguntando onde ela estuda, onde trabalha, o que gosta de fazer, etc, sem parecer um interrogatório é uma forma de começar um papo com futuro. As mulheres, em geral, gostam quando o cara pergunta sobre ela, e de quebra, você a conhece melhor e saber como dar continuidade à conversa. Há também o que não se deve falar para iniciar um papo, que é ficar falando sobre si mesmo, muito menos, contando vantagens, por mais que você esteja sem saber o que falar, nesse caso, é melhor ficar quieto.

O que falar com uma gata para conquistá-la

Você pode perguntar se ela estuda ou trabalha, para inicio de conversa, se vocês não se conheciam até então. Mas ao invés de ficar fazendo uma entrevista pingue-pongue, detenha-se em algum ponto do assunto, se ela disser que trabalha em tal lugar diga, por exemplo: “parece um lugar legal para trabalhar, você gosta?”. Ou se ela falar que cursa tal faculdade, aproveite para saber mais sobre o curso.

Perguntar sobre a gata é sempre uma forma de ter o que falar, pois como você sabe, as mulheres, em geral, gostam de falar, e se você mostra que está interessado, então, terão papo para uma semana. Nisso, ela pode perguntar o mesmo sobre você, seja sempre sincero para depois não cair em contradição. Além disso, não fique se vangloriando pelos seus feitos, simplesmente responda as suas perguntas e aproveite as deixas para seduzi-la com um olhar profundo e um sorriso de canto de boca.

Embora você esteja conversando com a gata para manterem a ligação que foi criada com o contato visual e mesmo que o papo entre em algum tema mais sério, você não pode deixar a conquista de lado. Use a linguagem corporal e observe os seus gestos para saber quando será a hora certa de atacar. Mostrar-se um bom ouvinte também é essencial, pois no caso da gata perceber que você está com a cabeça em outro lugar, ela vai parar de falar e pode cair fora na mesma hora.

Dicas para quando estiver conversando com uma mulher

Mesmo quando a gata estiver falando, aproveite e passar os dedos suavemente em seu rosto, no entanto, esse gesto é indicado somente para quando o papo estiver acontecendo já há algum tempo e vocês estiverem mais íntimos. Já quando você estiver falando, passe a mão na perna, no braço ou no ombro da gata, na hora em que a conversa estiver animada, como por descuido. Isso vai ajudar no processo de sedução, pois você vai fazer uso do poder do toque, infalível quando se trata de envolver uma mulher.

Mostrar interesse pela gata, perguntando onde ela estuda, onde trabalha e o que gosta de fazer, sem parecer um interrogatório, é uma forma de começar um papo com futuro.

Além disso, durante a conversa, não deixe que a ansiedade o atrapalhe, esse momento é valioso para conhecê-la e seduzi-la mais facilmente, entretanto, é bom ser paciencioso e não meter os pés pelas mãos.Quando você conversa de forma inteligente com uma mulher, ela percebe que você é um cara que não está apenas a fim de lhe dar uns beijos e ir embora, isso aumentam as suas chances com o sexo oposto, por isso, é preciso segurar o instinto, que diz para agarrá-la de uma vez.

À medida que você perceber qual é a dela, que estilo essa gata faz, você também pode aproveitar o tipo dela para conversar sobre temas que provavelmente a interessam mais.Se a gata se mostrar bastante atualizada sobre os assuntos e estiver bem vestida, é possível que ela goste de moda e esse é um tema relevante, como o assunto tecnologia, que também é apropriado ter com as gatas intelectuais, além de tópicos voltados à cultura, como música e cinema.

Mas se ela fizer o estilo mulher de negócios, falar sobre cambio, investimentos e economia, o que certamente vai atrair a atenção da gata. Enfim, use o seu faro para puxar assuntos interessantes e botar para funcionar a atração intelectual.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.