Arte da sedução para iniciantes

homem-timido-gravata-flores-parede

Quem deseja se tornar um conquistador nato e ter ao seu alcance as mulheres mais belas deve conhecer a arte da sedução para iniciantes. Existe uma série de conhecimentos essenciais para iniciar as suas primeiras conquistas, pois são fundamentais para o sucesso da sua performance ao entrar no jogo da sedução. Em primeiro lugar vale lembrar que as mulheres são seres complexos e muitas vezes difíceis de relacionar, pois costumam ser bem instáveis.

Porém, à medida que você investe em diferentes conquistas, vai entendendo melhor como funciona a mente do sexo oposto. Além de se envolver com diferentes mulheres, os conquistadores natos têm ao seu lado a vantagem de conhecerem bem o sexo feminino, pois já tiveram muitas experiências românticas com gatas variadas. Embora seja possível traçar diferentes perfis de mulheres, a realidade é que apenas a sua experiência vai lhe dar todo o conhecimento necessário.

Outra questão importante no que diz respeito à arte da sedução para iniciantes é que os padrões de comportamento mudaram. Assim, o jeito de ser da maioria do sexo oposto, hoje em dia, é diferente do que há alguns anos. Se você é um homem que está na casa dos 40 anos, por exemplo, ao se envolver com mulheres mais jovens, em torno dos 25, deve saber que o comportamento feminino mudou se comparado a como elas agiam quando você tinha 25 anos.

Embora nunca seja tarde demais para se tornar um conquistador nato, a verdade é que homens mais novos têm mais facilidade em se comunicar com as mulheres, pois naturalmente já sabem o que esperar de uma gata ao decidirem conquistá-la. Outro fator importante para você que deseja conhecer a arte da sedução é saber que toda a mulher é passível de ser conquistada, não importa se ele é linda ou rica e você acha que nunca terá uma chance com ela. Para toda a mulher existe a técnica certa de sedução.

Como seduzir uma mulher

As mulheres, em geral, se sentem atraídas por homens que unem dois atrativos: o comportamental e o intelectual. E para você se dar bem como o sexo oposto deve saber medir essas duas facetas. Ao mesmo tempo em que é preciso ter um jeito sedutor, carismático e atraente, é necessário que o homem tenha um bom papo, se mostre inteligente e saiba o que quer para conquistar uma mulher.

Ou seja, de nada adianta você ter uma série de atrativos físicos e não se mostrar um cara esperto ao se aproximar do sexo feminino. Não se pode negar que a beleza ajuda muito em uma conquista, mas se você só tiver isso a oferecer, até pode conseguir o que quer com a gata, mas será apenas mais um em sua vida. Entretanto, isso não é suficiente para o conquistador nato. Ele não só seduz as mulheres que deseja, como se torna inesquecível para elas.

Por outro lado, não adianta ter o papo mais cabeça de todos e não caprichar no visual e para isso não precisa ser necessariamente bonito, mas saber tirar proveito do seu físico para envolver uma mulher. Nesse sentido, o jeito decidido de caminhar, o olhar sensual, o sorriso malicioso, a maneira ousada de conversar, etc, são itens imprescindíveis para a gata se sentir atraída.

Você que é um iniciante na arte da sedução também deve saber qual o melhor procedimento para uma conquista. Queimar etapas não é o aconselhável, por isso, é preciso seguir o passo a passo do jogo da sedução. Ele consiste na paquera, na aproximação e no ataque. É preciso saber o que fazer em cada fase para que o resultado final seja o que você tenha planejado.

Dicas para a hora da conquista

Quando se faz uso dos três elementos fundamentais para seduzir uma mulher, as suas chances são maiores com a gata. Na paquera, é preciso dar início ao uso da linguagem corporal e quando a mulher der o sinal verde você deve ir ao seu encontro com uma atitude de macho alfa dominante, mostrando determinação e confiança. Isso fará com que a mulher se envolva e aceite a sua abordagem, que deve ser inteligente, com um papo convincente e que não dê margem à rejeição.

Já a parte final, do ataque, deve acontecer aos poucos, de forma que a mulher nem perceba que já está no seu papo. Quanto mais orgânica for a sua conquista, melhor, pois isso significa que você joga o jogo da sedução no ritmo certo. Além disso, é importante que esteja preparado, pois algumas gatas são boas players e sabem mudar o jogo, tomando o controle da situação.

Na paquera é preciso dar início ao uso da linguagem corporal e quando a mulher der o sinal verde você deve ir ao seu encontro com uma atitude de macho alfa dominante.

Deixar a mulher pensar que está no comando também é um bom truque para conquistar uma mulher, pois elas gostam quando estão dando as cartas, ou pensam que estão. Assim, se você satisfazê-la com essa ilusão, poderá conseguir o que quer mais fácil do que imagina. Outra dica para os iniciantes na arte da sedução é que as mulheres preferem os homens que se mostrem decididos e com atitude.

Uma forma de demonstrar isso é olhar bem no fundo dos olhos da gata, sem desviar o olhar, como se estivesse com receio ou medo. Se a gata lhe der mole e na hora de se aproximar você der para trás é bem provável que não tenha outra chance. Por isso, nunca volte atrás, quando decidir abordar a gata vá até o fim, sem que a possível timidez ou medo da rejeição o atrapalhem.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.